“A FAZENDA”: Pepê e Neném revelam: ‘Já multilamos os seios’

- Continue depois da publicidade -

Neném se tornou o centro das atenções ao contar para os peões na tarde desta segunda-feira (22) que, insatisfeita com o tamanho de seus seios, usava de um artifício a fim de aparentá-los menores.

“A gente apertava muito. E a Pepê também foi na minha onda. O primeiro dinheiro que eu recebi [quando estava passando por dificuldades financeiras] fui na farmácia, comprei algodão e água oxigenada, e comecei a cortar. Quase multilamos nossos seios. Chorava de dor. Tenho a marca no meu peito de fora a fora”, disse a cantora.

“Você deve ter gangrenado. Você pode fazer uma cirurgia plástica”, sugeriu Heloisa Faissol.

“Estou querendo tirar o excesso de pele. mas não quero tirar o peito. Peitinho de adolescente, é isso o que eu quero”, explicou Neném.

As duas ainda tiraram risadas dos confinados quando disseram que nunca fizeram sexo com homens. “Sério, vocês são virgens?”, perguntou Helô. “A Neném quer saber como é transar com homem”, brincou Pepê.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir