Connect with us

A Fazenda

“A FAZENDA”: Diego Cristo chama DH de “drogadinho”; Assessoria do cantor estuda processo

Published

on

A formação da roça de segunda-feira (22) gerou um grande conflito dentro de “A Fazenda 7”. Ao retornar para a sede, Diego chamou Roy de “vergonha”, por ter recebido voto do ex-Menudo, e começou a xingar o cantor Diego DH, da banda Cine. O termo usado pelo ator revoltou os fãs de DH na internet.

“Drogadinho! Seu drogadinho”, bradou Diego; “Formiguinha. É isso que você é: formiguinha”, continuou. Uma discussão se formou dentro da sala e o cantor se defendeu diante dos amigos. “Chama-se vitamina C a droga que eu uso. Deixa. Ele ataca com qualquer coisa. Olha o que ele fala. Tem família assistindo. Quem usa droga dentro de um reality show?”, questionou ele.

Mais tarde, em conversa com Oscar Maroni, Diego disse que irá processar o ator ao sair do confinamento. “Nós fizemos exame de sangue ao entrar. Ele vai pagar por falar isso”, acrescentou.

Assessoria de DH diz que medidas legais serão tomadas contra Diego Cristo

Roberto Rodrigues, assessor de imprensa de DH, vocalista da banda Cine, diz que medidas legais serão tomadas ainda nesta terça-feira (23) contra o ator Diego Cristo. “O caso está nas mãos dos advogados, que estão tomando todas as medidias necessárias”, afirmou Roberto.

Ainda de acordo com o assessor, a família de DH e os integrantes da banda Cine não querem se pronunciar sobre o assunto. “Eles não vão se pronunciar sobre essas bobagens que ele [Diego] falou”, disse Roberto.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.