Connect with us

A Fazenda

“A Fazenda”: Cristina Mortágua acusa Bruna Tang de chamar Pepê e Neném de “demônios”

Published

on

Após receberem uma punição, os peões se reuniram na sala da sede para lavar roupa suja. Cristina Mortágua iniciou os trabalhos fazendo uma declaração polêmica. Sem mencionar nomes, a loira fez mistérios e disse que queria que a pessoa que chamou a dupla Pepê e Neném de “demônios” se retratasse. Os peões ficaram chocados com a notícia, e curiosos para saber quem disse tal absurdo.

Por pressão, Cristina revela que Bruna Tang foi quem fez a declaração. A peoa levou um susto no momento e negou até o fim. Felipeh Campos que já teve problemas com Cristina, revidou e disse “Mentira sua, você tá mentindo, ela não disse isso!”, se exaltando.

Cristina enfatiza que tudo lá dentro é gravado e que não está mentindo. Bruna Tang foi até as gêmeas para se explicar: “Eu não conhecia vocês, claro que ouvia suas músicas mas não conhecia vocês a fundo. Eu não disse isso.”

Acompanhe a cobertura d’ A Fazenda na nossa fan page no Facebook: CLIQUE AQUI e curta para receber atualizações.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.