Connect with us

Entretenimento

Quem é June Shannon, a Mama June?

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

June Edith Shannon, mais conhecida como “Mama June”, nasceu em 10 de agosto de 1979 é a matriarca da família Shannon, mãe de Anna, Jessica, Lauryn e Alana. June nasceu em McIntyre, Georgia, filha de Marvin Shannon e Sandra Hundley, que se divorciaram quando June tinha apenas dois anos de idade.

Foto: Reprodução/Instagram

Ela tem três irmãos, Joanne “Doe Doe” Shannon, Joanie Shannon (hoje McDonald) e James Edward Shannon. E duas meias-irmãs, Michelle Shannon e Nicole Shannon. Mama June engravidou de sua primeira filha, Anna, aos 14 anos e deu à luz apenas alguns dias após seu aniversário de 15 anos.

Por causa de sua gravidez, ela abandonou o ensino médio, mas depois ganhou seu GED (Diploma de Educação Geral). June manteve relações com homens que mais tarde se tornariam criminosos sexuais condenados.

Suas filhas Jessica e Lauryn são do seu relacionamento com Michael Anthony Ford, que em 2015 foi preso por exploração sexual infantil na internet. Ele só terá a liberdade condicional de 2026.

June Shannon também namorou Mark McDaniel até 2008, quando foi preso acusado de molestar sexualmente a primeira filha de June, a Anna. McDaniel foi sentenciado a dez anos de prisão e ganhou liberdade em 2014.

A última filha de Mama June foi Alana, fruto de um relacionamento com Michael Thompson, que acabou por volta de 2014.

June se esforçou para vencer a obesidade mórbida. Ela foi submetida a cirurgia bariátrica, removendo parte do estômago. Em 2016 ela perdeu mais de 150 kg graças à cirurgia, dietas e treinos acompanhados de um personal trainer. Além de sua significativa perda de peso, ela foi submetida a uma cirurgia estética, gastando em torno de 75 mil dólares para melhorar ainda mais sua aparência.

Sua jornada para perder peso foi a base do reality show “Mama June: From Not to Hot” (Mama June: Vida Nova) , que foi ao ar na televisão em 24 de fevereiro de 2017. Uma segunda temporada estreou em 5 de janeiro de 2018.

Atualmente, June Shannon está em um relacionamento com Geno Doak. Ele tem antecedentes criminais, tendo cumprido pena de prisão por roubo e danos criminais a propriedade. Em março de 2019, ambos foram presos por posse de drogas (cocaína) no Alabama.

Mama June reside em Hampton, na Geórgia atualmente.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.