Quadro de transformação do ‘Video Show’ é fraude; Entenda

Sabe aquele quadro do ‘Vídeo Show’ chamado ‘Espelho Mágico’, em que uma mulher é escolhida para ficar com o visual parecido com o de uma atriz que esteja no ar em alguma produção da Globo? Pois bem. A coluna descobriu que tudo não passa de uma fraude. O produtor Vall Santos, que trabalha no programa vespertino, anunciou em seu Facebook, dia desses, que precisava de alguém para pintar o cabelo igual ao da Érika de ‘Império’, feita por Letícia Birkheuer.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

image

- Continue depois da Publicidade -

No anúncio, ele avisa que serão dois dias de gravação e que paga um cachê para a candidata. Então seria mais ou menos assim: a pessoa que vai mudar o visual não é escolhida aleatoriamente nas ruas. Ela também pode ter aceito participar do quadro somente pelo dinheiro que vai receber, e não por ter uma relação de fã com o artista anunciado, nem ser corajosa para mudar de visual. A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa da Globo, que emitiu o seguinte comunicado: “A participação do público no quadro é feita através de uma seleção espontânea de candidatos. A produção oferece ao participante o pagamento das despesas que envolvem a diária de gravação.” A TV Globo,no entanto, não quis divulgar o valor dessa ‘diária’.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir