Connect with us

Televisão

Público reclama e produção do “BBB 18” volta atrás nas regras do paredão

.

Published

on

Não deu certo…

Foto: Reprodução.

Depois que a produção do “BBB 18” anunciou algumas mudanças nas regras do paredão, o público não gostou e logo tratou de reclamar. Assim, a produção do reality show da Globo voltou atrás e abriu mão das mudanças no paredão.

O apresentador Tiago Leifert explicou na quinta-feira (1) como seriam essas mudanças.

“Nesse paredão, os dois mais votados iam sair da casa. Esses dois iam ser colocados em um quarto secreto até sexta. Sairiam, fariam uma prova e quem ganhasse voltaria imune. Quem perdesse sairia em uma prova de sorte. Aí muitos de vocês se manifestaram e disseram: se é uma prova de sorte, então o poder do público não vale nada, porque talvez alguém que a gente goste saia. O argumento de vocês é válido, então vamos voltar toda a dinâmica”, comentou Leifert.

O apresentador continuou.

“Nossa nova dinâmica será assim: no domingo, líder indica um e a casa dois. A votação será aberta na sala. Na terça, vamos explicar a eles que os dois vão sair. Mas cá entre nós, quem for mais votado será eliminado. O segundo colocado segue na casa. O terceiro colocado (aquele que tiver a menor rejeição), ele sim será colocado em um quarto secreto. Na saída, essa pessoa sai imune e indica sexta, ao vivo, alguém para o paredão”, revelou o apresentador.

Patricia chama Kaysar para dormir no Quarto do Líder

Nesta quinta-feira (1), depois de vencer a prova do líder do Big Brother Brasil 18, a participante Patrícia decidiu sensualizar.

Com lingerie, salto alto e maquiagem, a sister foi para a área externa da casa e fez um desfile para lá de ousado. Após o desfile, Patrícia convidou Diego e Kaysar para dormir no Quarto do Líder, mas não teve a resposta que imaginava.

“Pelo amor de Deus, mulher, me deixa em paz!”, gritou o brother Kaysar, em tom de brincadeira.

Mas depois o brother voltou atrás. “Vamos deitar no chão comigo? Encaixado? Bem melhor…”

Em seguida, Kaysar e Patricia saíram de cena.

Rafael Fioravanti é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redação e integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.