Connect with us

Entretenimento

Participante confirma entrada em A Fazenda 11 e é desclassificado

Published

on

Fazenda nem começou e já está dando o que falar. Prevista para estrear em setembro, a atração já teria 11 nomes fechados, de acordo com o jornalista Erlan Bastos. Porém, um dos participantes supostamente deixou o programa após confirmar sua entrada.

Conforme Bastos, a personalidade trata-se de Guilherme Leão, o Segurança Gato do Metrô.  Apesar da negativa, o Segurança Gato teria pedido “em off” que uma repórter divulgasse seu nome como confirmado para o reality show. Logo, a RecordTV teria descoberto a trapaça do rapaz e, portanto, o expulsado do programa. Acha-se que o segurança teria sido testado pela jornalista.

Vale ressaltar que os artistas cujos nomes foram acertados com a emissora não podem falar sobre participação em A Fazenda. Eles serão anunciados antes da estreia pelo próprio canal.

Desclassificado A Fazenda 11

Com 22 anos, 1,87 metro de altura e 80 kg, o jovem ficou famoso nas redes sociais como “segurança gato” após uma foto dele cair na rede.

Guilherme se surpreendeu com a repercussão rápida da sua foto. “Há umas três semanas essa imagem estava circulando na internet. No domingo à noite, uma amiga me marcou em uma foto que estava no Facebook. De um dia para o outro, o número de ‘likes’ explodi. Guilherme intensificou os treinos na academia desde que começou a trabalhar no Metrô, há cerca de um ano e meio. Além de treinar uma hora todos os dias, ele diz seguir uma dieta com o intuito de ganhar mais massa muscular. “Eu tenho tendência a ficar magro. Quero ganhar uns 8 kg de massa. Por isso, eu como de três em três horas. Minhas refeições têm proteína, carboidratos, além de verduras e legumes.

Gato do Metrô A Fazenda 11

Logo após terminar o ensino médio, Guilherme morou na China para trabalhar como modelo. “A viagem, que ia durar três meses, acabou se estendendo por um ano.

Para atuar como segurança, ele teve aulas de defesa pessoal e de judô – o que o Metrô chama de técnicas de imobilização. Embora goste da atual função, ele não esconde seus planos para o futuro. “Sempre foi um sonho ser modelo. Talvez pelo fato de ter de alguém não ter acreditado muito em mim, a minha carreira não deslanchou da maneira que eu esperava.

Aproveitando o sucesso que o segurança ganhou nas redes sociais, o Metrô publicou um post que faz referência ao preparo da sua equipe. “Seguranças do Metrô não são só bonitos. Eles são treinados em técnicas de imobilização, primeiros socorros e atendimento ao público”, diz post publicado na página do Facebook da companhia.”

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.