Connect with us

Polícia

Para Geraldo Luís, namorado revela que Suzane quer casar e ter filhos

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Divulgação/Rede Record

Foto: Divulgação/Rede Record

O limeirense Geraldo Luís entrevistou o novo namorado de Suzane Von Richthofen, Rogério Olberg. A entrevista irá ao ar no próximo domingo (29) a partir das 11 horas da manhã na Rede Record.

Aos 37 anos, o homem ficou conhecido após a saidinha de dia das mães quando a namorada passou o período em sua casa em Angatuba, interior de São Paulo. Suzane foi condenada por planejar a morte dos pais.

Entre outras coisas, Olberg revelou que pretende se casar. “É o sonho dela constituir família. É ter casa e filhos. Ela gosta muito de crianças. Sim, eu me vejo casado com a Suzane!”, disse.

O homem também falou sobre as consequências que sofreu após ser identificado como namorado de Suzane. “É como se perdesse a identidade, hoje não sou mais eu! Agora sou o namorado de Suzane. Eu já não tenho privacidade, falam que eu sou louco, psicopata, me xingam. Eu sempre procurei ser o melhor! Eu não sei como vai ser o dia de amanhã, ninguém vai querer dar emprego ao namorado da Suzane!”, disse.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.