Para acabar com a ‘baixaria’, bispos ordenaram o fim do programa de Mion na Record

.

Foto: Arquivo

Marcos Mion está em uma fase ruim na Record. Nada que Rodrigo Faro já não tenha passado.

Tudo caminhava bem com a produção do “Legendários”, até o apresentador ter uma brilhante ideia. Mion tentou resgatar o quadro da banheira do Gugu, porém de uma forma satirizada e com convidados pra lá de bizarros, aí deu ruim! Numa certa vez inventaram de jogar um monte de mulheres seminuas dentro da jacuzzi e no meio da brincadeira, o apresentador deu uma conotação de que as participantes eram “galinhas” – sentido machista para meninas mais safadinhas”. Essa situação caiu como um bomba na diretoria da Record.

Para acabar com as baixarias dentro da atração, a emissora de Edir Macedo escalou um pastor para supervisionar o programa. Aí a casa caiu de vez, ou melhor, o programa acabou.

Irritado com a situação, Marcos Mion começou a atrasar, não levava mais a sério e isso foi degringolando o programa até extinguir. É esse o motivo para o fim!

É importante lembrar que os bispos já haviam se incomodado no passado com o quadro “Dança gatinho” de Rodrigo Faro que chegou ao fim. Ele até tinha altíssima audiência, mas…

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também