“O Rebu”: Delegado Pedroso e Rosa chegam para descobrir quem matou Bruno

Angela Mahler (Patricia Pillar) sabe que não vai ser fácil enfrentar o início das investigações pela morte de Bruno (Daniel de Oliveira) e o atentado contra ela. Quando o delegado Pedroso (Marcos Palmeira) e sua equipe chegam à mansão, Gilda (Cassia Kis Magro) acompanha a empresária e logo adverte que o policial é do tipo certinho. Angela não vê problema nisso, mas teme que ele tenha alguma ligação com o corrupto Braga (Tony Ramos).

Pedroso, a inspetora Rosa (Dira Paes) e os policiais Alfredo (Hossen Minussi) e Canetti (Rodrigo Rangel) ficam impressionados com a grandiosidade da propriedade. No início da conversa, Pedroso comenta sobre o atentado, mas Angela diz que seus seguranças já estão à procura de pistas. Rosa não gosta da intromissão dos empregados na investigação e diz que, enquanto eles estiverem por lá, a integridade física de Angela é responsabilidade da polícia.

Enquanto isso, na mata, alguém observa a movimentação de Zé Maria (Val Perré) e outros dois seguranças pela luneta de um fuzil. Será que o autor do atentado vai atirar novamente? A cena vai ao ar na quinta-feira, 24/07. Saiba mais sobre o capítulo!

Informar Erro
Leia também