Connect with us

Novelas

Resumo Amor de Mãe: saiba tudo sobre a novela novela das nove da Globo

Junior Cardoso

Published

on

Amor de Mãe é a próxima novela das 9 da TV Globo. A estréia está marcada para dia 22 de outubro, tendo o fim programado para julho de 2020. As três mães protagonistas são Lurdes (Lucy Alves/Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo).

A trama é escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Villamarim. Será que ela vai ser tão sucesso como “A Dona do Pedaço”?

Foto: Reprodução

Confira abaixo um resumo sobre Lurdes e Thelma, veja as primeiras fotos das personagens e comece a entrar na história!

Lurdes (Regina Casé)

É de Malaquitas, cidade fictícia no Rio Grande do Norte. Deu à luz quatro filhos: Magno, Ryan, Domênico e Érica. Há 26 anos, enquanto Lurdes estava na maternidade em trabalho de parto de Érica, Jandir (Daniel Ribeiro), seu marido e pai das crianças, vendeu Domênico aos dois anos para uma traficante de crianças do Rio de Janeiro.

Quando Lurdes descobriu o que aconteceu, saiu da cidade com os três filhos e, no caminho, encontrou uma criança recém-nascida abandonada na estrada. Foi assim que Camila entrou para a família.

No Rio de Janeiro, Lurdes criou um lar harmônico apesar de todas as dificuldades pelas quais a família passou. É uma mulher batalhadora que ama os filhos incondicionalmente. Mesmo depois de tantos anos sem notícias, Lurdes não desiste de encontrar Domênico.

Thelma (Adriana Esteves, a Carminha de Avenida Brasil)

É viúva há mais de 20 anos e desde então vive exclusivamente para o filho, Danilo (Chay Suede), mesmo ele já sendo adulto. Ela administra o restaurante português da família e preza por ser um lugar tradicional. Ao passar mal na rua e ser socorrida por Lurdes (Regina Casé), que a leva a um hospital e se torna sua grande confidente, Thelma descobre que tem um aneurisma inoperável. Ela não conta da doença para o filho e resolve listar seus últimos desejos e correr contra o tempo para realizá-los.

Saiba tudo sobre Amor de Mãe

Quer saber mais sobre a novela “Amor de Mãe“, que estréia dia 22 de novembro no lugar de “A Dona do Pedaço”, às 21 horas, depois do “Jornal Nacional”? Clique aqui.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.