Connect with us

Entretenimento

‘Império’: Zé tem visão de Cora e diz que nunca assumiria Cristina

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Zé Alfredo (Alexandre Nero) surpreenderá Cristina (Leandra Leal) com uma visita, mas surtará ao ter uma visão com a jovem Cora (Marjorie Estiano) e acabará dizendo a Cristina que nunca a assumiria como filha. A cena vai ao ar no capítulo de “Império” desta quinta-feira (2).

Segundo informações do site oficial da trama, o Comendador aborda Cristina quando ela está chegando em casa. Surpresa, ela pergunta se ele veio pertubá-la, mas Zé Alfredo diz que não veio brigar. A jovem então o convida para um café em sua casa.

Hesitante, o Comendador entra na casa que foi de Eliane (Malu Galli) e começa a relembrar o passado. Ele então tem uma visão com a jovem Cora (Marjorie Estiano) e surta. “Eu não devia ter vindo”, diz, saindo correndo da casa e esbarrando em Cora (Drica Moraes).

Cristina corre atrás de Zé Alfredo e o alcança. “Eu não devia ter insistido para o senhor entrar naquela casa, me desculpe”, fala. Ele então toca o rosto da jovem e dispara: “Mesmo que fosse minha filha… Eu não iria te reconhecer nunca! Reviver tudo ia mexer demais comigo, talvez até mudar minha cabeça de novo… Eu é que te peço desculpas”.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.