“IMPÉRIO”: Marta conta a Zé Alfredo que tem um amante; saiba qual a reação dele

Nos próximos capítulos de “Império”, Marta decide ir jantar com o rapaz no restaurante de Enrico e quando chega em casa, ela conta para o marido que está tendo um romance com outro homem: “Eu arranjei um namorado… lindo, jovem… E estava com ele até agora…”.

- Continue depois da Publicidade -

Veja o diálogo:

Zé Alfredo sorri – Você… o quê? Um namorado, Marta?

Marta – Peguete, ficante, amante. Dê o nome que quiser.

Zé Alfredo – Ah, Marta, eu dava tudo, dava o meu reino pra ver você com um garotão! Na certa, é um gigolô, um biscateiro atrás de dinheiro!

Marta – Eu estou inteiraça.

Zé Alfredo – Cuidado que isso pode ser um golpe.

Marta – Você acha mesmo que eu não dou mais um caldo?

Zé Alfredo – Dá. Eu estava sob o impacto da notícia. Acho que você tem seu charme, olhos lindos, postura… Mas não vai arranjar um namorado nem aqui nem na Cochinchina!…

Marta – Por que você diz isso?

- Continue depois da Publicidade -

Zé Alfredo – Você só tem olhos para mim.

Marta tem um ataque de risos.

Zé Alfredo – É apaixonada, sim, louca, morre de tesão até hoje, continua com os quatro pneuzinhos arriados aqui pelo comendador velho de guerra… Pensa dia e noite em me dar um pega de novo, como da última vez que me atacou, se aproveitando que eu tava bêbado… Morre de ciúme de mim com a minha garota pele de pêssego, cheia de viço, de sensualidade…

Marta começa a ofender Isis – Gatinha sem sal, burrinha, suburbana e sem assunto.

Zé Alfredo pega a esposa pelo braço e grita – Duvido, Marta! (pausa) Aposto o quanto você quiser que você não tem e nunca vai ter um outro homem na sua vida!

Marta – Ah, é? Então vai passando aí os seus cacifes, se prepara pra ser depenado… porque logo logo vai conhecer o… meu bofe! Mas, por favor, não fica aqui no escuro me esperando cada vez que eu chegar tarde não, tá? Porque a partir de agora, isso vai acontecer muito… Espero que todas as noites

Logo depois, a ricaça vai para o seu quarto e Zé Alfredo procura Josué (Roberto Birindelli) e lhe dá uma ordem: “Quero que você descubra onde é que ela foi ontem à noite… E, principalmente, com quem estava”. O capanga responde: “Eu vou ter que invadir a privacidade da dona Marta”.

O Comendador completa: “Ela não merece tratamento especial, não se preocupe. Faça o que mandei… E não demora pra me dar notícias. É urgente! Quero todos os detalhes sobre a pessoa com quem Marta saiu ontem. As minúcias, o perfil completo, o raio X dessa criatura! Fui claro?”. Josué responde que sim e vai embora.

“Império” vai ao ar logo após o “Horário Político”.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Aceito