HOJE (23/09) EM ‘VITÓRIA’: Gregório foge com Mossoró pelos fundos do bar

Laíza fica indignada com a suposição de Mossoró. Gregório foge com Mossoró pelos fundos do bar. Pedro Dois nega que tenha chamado a polícia, mas Laíza fica desconfiada. Netto avisa Laíza que está à procura de Gregório e tem mandado para revistar o bar. Netto encontra uma possível prova de que Gregório esteve no camarim de Laíza. Netto e Bárbara acionam policiais para localizarem Mossoró e Gregório. Rafael pede que Luciene não incentive Diana a se aproximar de Artur. Diana diz que Rafael tem sido um bom amigo e se preocupa com a demora de Mossoró dar notícias. Gregório e Mossoró são perseguidos por policiais. Netto e Bárbara decidem ir atrás deles. Gregório e Mossoró resolvem se esconder em um shopping. Pedro Um mente ao dizer que não ligou para a polícia. Laíza teme a reação de Iago ao saber da ajuda para Gregório. Bárbara manda cercar todas as saídas do shopping e junto com Netto vai à procura deles. Tensa, Laíza pensa em cancelar a reinauguração, mas os funcionários a convencem de não desistir. Iago diz para Pedro Um que Laíza e Pedro Dois traíram a confiança dele. Mossoró e Gregório avistam Bárbara e Neto, mas conseguem se esconder antes de serem vistos. Jorge decide ir à reinauguração do bar de Laíza com Beatriz e Quim.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabi comemora ao ver Renata e Edu saindo juntos. Assim que Caíque sai para trabalhar, Rebeca manda mensagem para Vinicius. Laíza e Alex se preparam para a reinauguração do bar. Preocupado, Pedro Dois desconfia que Pedro Um chamou a polícia e contou tudo para Iago. Tadeu diz para Laíza que não vai poder dançar, pois Matilde estará na plateia. Vinicius elogia a roupa de Matilde para ir à reinauguração. Priscila pede dinheiro emprestado para Iago a fim de investigar o passado de Dante. Iago fala para Priscila passar todos os dados que o detetive dele irá fazer o dossiê do professor. Paulão não gosta de ver Priscila pedindo favor para Iago. Sabrina pressiona Diana para entregar o lugar em que estão Gregório e Mossoró. Diana finge que está ligando para o irmão, mas na verdade deixa recado para Luciene.

- Continue depois da Publicidade -

Clarice fica nervosa com a demora dos policiais acharem Gregório. Iago recomenda que William suborne Netto para agilizar a prisão de Gregório, mas o detetive diz que o delegado é honesto. Gregório se esconde em uma caçamba de lixo para fugir da polícia. Mossoró sai do shopping sozinho e é interrogado por Bárbara e Gregório. Laíza afirma que se Paulo Henrique, Caíque e Tadeu não dançarem, serão demitidos. Matilde fica curiosa para saber qual é a atração surpresa do Laíza’s Bar. Beatriz pergunta por Mossoró para Alex, irritando Jorge. Clarice pede que Diana convença Mossoró a entregar Gregório para a polícia.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir