HOJE (23/09) EM ‘IMPÉRIO’: Maria Marta encontra o diamante cor-de-rosa

Maria Marta observa o local onde Sebastião Ferreira foi enterrado. Magnólia e Severo ficam furiosos com a notícia de que não podem vender o apartamento de Maria Ísis. Tuane vai à casa de Elivaldo buscar Victor. Xana, Juliane e Naná desconfiam de Vicente. Ismael tenta obrigar Lorraine a devolver o anel que roubou. Antoninho chega para levar Xana à festa das crianças. Enrico discute com Maria Clara e José Alfredo consola a filha. Vicente combina de preparar um almoço para Cristina e Elivaldo no camelódromo. Reginaldo implica com Victor e Tuane fica furiosa.

- Continue depois da Publicidade -

Maria Marta chega à entrada da caverna onde José Alfredo guarda seu tesouro. Severo consegue os documentos falsos em nome do Comendador e Cora fica radiante. Preocupado com a tempestade, o piloto do helicóptero deixa Maria Marta sozinha no Monte Roraima. Enrico se recusa a conversar com Bianca. Maria Marta encontra o diamante cor-de-rosa. José Alfredo tem um mau pressentimento. Orville e Jonas acertam os detalhes do leilão com as obras de Salvador. Em meio a uma forte chuva, Maria Marta vê um homem misterioso e desmaia.

- Continue depois da Publicidade -

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir