HOJE (22/09) EM ‘GERAÇÃO BRASIL’: Pamela questiona Herval sobre seu caso com Verônica

Brian afirma que não ajudará Jonas. Davi tenta animar Megan. Arthur convida Manuela para ir à festa da Brazuca. Pamela decide falar com Verônica. Fred e Dante se conhecem e Rita fica tensa. Herval elogia Davi, Megan e Ernesto pela Brazuca. Murphy fica aflito com a chegada da polícia na sede da Marra Brasil. Davi descobre que Arthur e Manuela investiram no Júnior. Bóris passa no teste da Brazuca, mas Ernesto o dispensa.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Davi se entristece ao ver que Matias não passou para a Brazuca, mas o primo revela que não chegou a participar do teste. Arthur e Manuela sugerem que Vander tente ganhar dinheiro com seus seguidores. Gaspar decide colocar Chang no lugar de Shin para regravar um programa com Tomás. Verônica pensa sobre o paradeiro de Jonas. Murphy vai ao encontro de Jonas. Pamela questiona Herval sobre seu caso com Verônica.

- Continue depois da Publicidade -

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir