Connect with us

Entretenimento

“IMPÉRIO”: Fernando tenta atropelar Vicente

Published

on

Em “Império”, Vicente (Rafael Cardoso) está chegando no bairro de Santa Teresa, no Rio, onde mora, após o trabalho e quase morre atropelado. A cena deve ir ao ar na segunda-feira (22).

Um carro acelera na rua, mas o chef de cozinha consegue se jogar na calçada e escapa da morte. Xana (Aílton Graça) escuta o grito do rapaz e sai correndo para ajudar. O que ninguém desconfia é que Fernando (Erom Cordeiro), ex-noivo de Cristina (Leandra Leal), foi o autor da barbárie e está decidido a tirar Vicente de circulação.

Inocente, Vicente pede para ninguém comentar com o Cris o ocorrido. As informações são do site oficial da novela.

Cristina namorava o advogado, mas decidiu terminar tudo quando reencontrou seu amor de infância, Vicente. Fernando ainda não se conformou com o término e está decidido a acabar com o romance. Cora (Drica Moraes) vai ajudar o rapaz a destruir o romance da própria sobrinha.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.