BOMBA: Xana vai pedir Naná em casamento em ‘Império’

Aguinaldo Silva revelou em seu site oficial que Xana (Altion Graça) vai pedir Naná (Viviane Araujo) em casamento. É isso mesmo, o autor decidiu mesmo juntar os dois personagens que vem dando show de interpretação na telinha.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

O autor deu detalhes da história toda: “Xana vai se declarar a Naná… E pedi-la em casamento! Naná aceita, mas com uma condição: que seja ela a se vestir de noiva! Será que Xana aceita botar paletó e gravata… Tudo bem, ele pode até aceitar… Mas não dá pra usar um salto alto?…”, escreveu Aguinaldo em seu site.

- Continue depois da Publicidade -

Em entrevista recente, Silva já havia antecipado que estava pensando em juntar os dois personagens: “Xana vai adotar Luciano sim… Mas legalmente. E para isso precisa entregar o menino ao Juizado de Menores. Se ele adotasse logo de saída não tinha história. No orfanato o garoto pode fugir, sumir, deixar Xana desesperado… Além disso a adoção legal pode se tornar complicada porque Xana é solteiro e gay. Tudo isso, veja bem, são possibilidades, não estou dizendo que será assim. Em novela, a gente tem que fazer os assuntos renderem o mais possível. Por isso não está descartada nem mesmo a possibilidade de Xana ter que casar com Naná para poder adotar mais facilmente o menino…”, havia antecipado Aguinaldo.

Para resumos da sua novela acesse nossa página de novelas!

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir