Connect with us

Televisão

No Jô desta sexta (12), Dilma falará sobre polêmicas do seu segundo mandato

Published

on

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (12), Jô Soares comanda uma edição especial do “Programa do Jô” na TV Globo. Na ocasião, o apresentador vai entrevistar a presidente Dilma Rousseff.

Durante os três blocos do programa, Soares abordará o segundo mandato de Dilma, a crise econômica no país e os planos da presidente para o futuro. Essa entrevista será a primeira mais ampla dada pela presidenta sobre os assuntos e polêmicas que envolvem o começo do seu segundo mandato.

Há tempos, Jô Soares demonstra no ar o desejo de entrevistá-la como Chefe de Estado. Em 2008, Dilma participou do programa como ministra da Casa Civil.

Desta vez, o encontro será gravado no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, em Brasília, e exibido no mesmo dia.

Pela internet, como em outras ocasiões, moradores de bairros de padrões mais elevados preparam um panelaço contra a entrevista programada para começar às 00h30.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.