Morre aos 69 anos, o ator João Carlos Barroso

Morreu na noite desta segunda-feira (12), aos 69 anos, o ator João Carlos Barroso. A notícia foi confirmada por amigos e familiares do artista pelas redes sociais. Barroso enfrentava um câncer no pâncreas e morreu em decorrência das complicações da doença.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Carlos Barroso
Foto: Divulgação

“É com imensa tristeza que recebo esta notícia […] Que Deus o receba em seu reino de luz. Meus sentimentos à família”, lamentou o ator Mario Cesar Nogueira.

João Carlos Barroso nasceu no Rio de Janeiro em fevereiro de 1950. O ator interpretou mais de vinte personagens na TV, entre eles estão o marcante Toninho Jiló, de “Roque Santeiro”, o Tavico, de “Estúpido Cupido”, e o Delegado Mesquita, de “Sol Nascente”, seu último trabalho na dramaturgia.

- Continue depois da Publicidade -

Barroso foi considerado um grande galã da telinha nos anos 60 e 70. Estreou no cinema em 1961 em “Pedro e Paulo”, ao lado de nomes como Jardel Filho, Francisco Cuoco e Jece Valadão. Na TV, estrelou novelas e seriados do Globo, incluindo os humorísticos “Os Trapalhões” e “Zorra Total”.

joão carlos barroso
Foto: Estevam Avellar / TV Globo
  • Lotofácil 1852: quatro apostadores acertaram os 15 números e dividiram o prêmio, clique aqui e veja o resultado completo.
Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir