Marcelo Rezende se emociona ao visitar lugares que marcaram sua vida

- Continue depois da publicidade -

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um dos nomes mais conhecidos do jornalismo brasileiro, Marcelo Rezende vai se emocionar ao visitar lugares que marcaram sua vida, desde a infância pobre até quando ingressou na televisão.

No próximo “Domingo Show”, dia 16, Geraldo Luís leva o amigo para rever pessoas que fizeram parte de sua história e que não via há anos. Marcelo voltou à primeira casa em que morou com a família após ter saído de um cortiço. Ele ainda vai reencontrar a professora que o ensinou a ler e escrever e relembrar outros momentos que marcaram sua trajetória.

Quase 20 anos depois, o apresentador do “Cidade Alerta” vai conhecer a família da vítima do caso Favela Naval, uma das reportagens de maior repercussão que ele já fez. Foi por causa dessa matéria que o policial que matou o jovem foi preso, no final dos anos 1990. O fato foi notícia no Brasil e no exterior.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir