Connect with us

Celebridades

Malvino Salvador quase atropela fã que o tietava

Junior Cardoso

Published

on

Parece que a fama subiu na cabeça do ator Malvino Salvador.

Paulinha Docinho, fã e admiradora do trabalho de Malvino Salvador, que atualmente vive o personagem Bruno na novela “Amor á Vida” (Rede Globo), se desiludiu ao deparar com o ator depois de uma gravação do TV Xuxa, nesta última terça (03), no Projac.

Segundo a moça de 25 anos, os amigos que a acompanhavam ressaltaram sobre a arrogância do galã, no entanto, a jovem insistiu e ao ver o ator chegar na entrada do estúdio de gravação, pediu educadamente para que lhe atendesse e tirasse apenas uma foto, visto que o ator a ignorou, Paula se ajoelhou na esperança de chamar atenção do protagonista de ‘Amor á vida’, mas a tentativa foi em vão e o famoso respondeu “Tenho que gravar! Depois…”.

Na expectativa de encontrá-lo no término da gravação, a fã que veio de Belo Horizonte, chorava e tremia na espera do ator, que ao chegar, não a atendeu, nem tirou foto e quase lhe atropelou.

Paula e Paolla Oliveira

Paula e Paolla Oliveira

Inconformada com a cena, a atriz Paolla Oliveira que presenciou o momento desagradável, consolou a mineira, que, estava aos prantos, posou para foto e disse ‘Não fica assim meu bem, ninguém consegue parar o Malvino, ele não atende ninguém, ele é um ogro, por isso você gosta dele, mas eu tô aqui e atendo!”.

Ao chegar em casa, Paulinha que era fã assumida do ator declarou sua decepção no Facebook e a publicação repercutiu na rede social.

Parece que Malvino realmente não se preocupa com os fãs de seu trabalho e não faz questão de omitir isso.

 

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.