Luiz Bacci faz Globo mudar nome de filme da ‘Sessão da Tarde’; Entenda

A Globo mudou o nome de um filme da Sessão da Tarde para não fazer propaganda involuntária para um programa concorrente. Programado para a próxima terça (23), o longa O Menino de Ouro (2011) está sendo anunciado pela emissora como Um Presente Especial. Menino de Ouro é o apelido que Luiz Bacci, apresentador do Tá Na Tela Band, que compete por público diretamente com a Sessão da Tarde durante 45 minutos.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

O filme britânico (Foster, no original) foi exibido pela primeira vez na Globo em 11 de dezembro de 2013 com o nome O Menino de Ouro, título oficial no Brasil. A película iria ao ar novamente no dia 14 de agosto, dez dias depois da estreia de Bacci na Band, porém a emissora cancelou a veiculação e a trocou por Ace – Uma Questão de Justiça (2008).

- Continue depois da Publicidade -

O Menino de Ouro conta a história de um casal que, impossibilitado de ter filhos, procura uma criança para adotá-la. De repente, Eli (Maurice Cole), um garoto de sete anos com inteligência fora do comum, aparece na porta da casa deles a mando de uma agência de adoção.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir