Junior Cardoso dará entrevista para falar sobre liderança do PiraNOT no Facebook

ju na tv 2
Paulo Eduardo ao lado de Júnior Cardoso – Foto: Reprodução / Programa “Alerta Geral”

O diretor do PiraNOT.com, Júnior Cardoso, dará entrevista na noite desta quinta-feira (30), ao programa “Alerta Geral” da TV Ativa Beira Rio. O encontro foi agendado esta semana após o convite do apresentador Paulo Eduardo e a entrevista irá ao ar às 20 horas. O assunto é o portal de notícias, seu conteúdo e crescimento.

Cardoso deverá falar sobre os desafios de comandar o site hoje com quase meio milhão de acessos ao mês e na liderança em interações e curtidas em Piracicaba – SP na rede social Facebook. O sucesso se repete na região de Campinas – SP onde o PiraNOT vem se mantendo por mais uma semana sendo o terceiro veículo online mais curtido e o segundo com mais interações.

Nesta quinta, por exemplo, o site bateu um jornal impresso de Piracicaba e alcançou pela primeira vez a liderança em número de curtidas na cidade. Em contra-partida, na quantidade de interações semanal, o PiraNOT já vinha se mantendo a frente. “O convite veio para eu falar um pouco sobre o site e porque ele vem crescendo tanto em toda a região como um veículo online” disse Cardoso que completa “Acredito que é sempre interessante para quem acompanha nosso site saber um pouco dos bastidores e até o resultado que tudo está tendo”.

O site afirma estar na liderança nas redes sociais através de uma planilha divulgada pelo Facebook onde páginas podem acompanhar o desempenho de outras semelhantes em tempo real. Dois jornais impressos de Piracicaba que tem página no Facebook são monitorados e o PiraNOT vem se mantendo na frente dos dois em três áreas: número de curtidas, taxa semanal de crescimento e número de interações. O mesmo acompanhamento é feito com outros veículos da região.  “Em Campinas eu tenho me surpreendido com o crescimento do Correio Popular, ele estava abaixo do que superamos hoje e de umas semanas para cá ele cresceu muito, mas vou tentar superá-lo e assumir a vice-liderança em curtidas e a liderança regional em interações” disse o diretor.

Para assistir sintonize a emissora às 20 horas no canal 21 a cabo da operadora NET ou o 26 da sua TV aberta em Piracicaba.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes