Connect with us

Música

Jefferson Moraes é o vencedor do “Iluminados do Faustão”

Published

on

Jefferson Moraes é o grande campeão do Iluminados do Domingão! Na disputa emocionante com os concorrentes Bárbara Dias, Naíma, Kiell Cavalcanti, Matheus Max, Felipe Duran e Ester Freitas, ele se deu melhor e levou o prêmio de R$ 150 mil, neste domingo, 19 de abril.

Foto: Reprodução

Sob o olhar atento dos jurados Luan Santana e Ivete Sangalo, os candidatos encantaram na final do quadro que conquistou o Brasil.

Na final, Jefferson Moraes começou cantando “Andar com fé”, de Gilberto Gil. Depois da performance, Kiell Cavalcanti, Matheus Max e Felipe Duran foram iluminados com as luzes vermelha. Dono de uma trajetória brilhante no quadro, Matheus Max deixou a disputa.

Com muita garra, Bárbara Dias deu início à apresentação de “We are the champions”, do Queen. Entre os finalistas, Naíma, Kiell Cavalcanti e Felipe Duran receberam as luzes vermelhas. Após justificarem, os jurados Ivete Sangalo e Luan Santana eliminaram Felipe Duran da competição.

Salva na segunda música da final, Naíma emocionou com os primeiros versos de “Domingo de manhã”, de Marcos e Belutti. Na berlinda, ficaram Jefferson Moraes, Naíma e Kiell Cavalcanti. Depois de elogiar os rapazes, os jurados os salvaram e Naíma foi eliminada.

Em clima de muita emoção, os candidatos cantaram “Let it go” na quarta rodada da final. Mais uma vez, Kiell Cavalcanti foi iluminado com a luz vermelha, assim como Bárbara Dias. Após discurso, Luan e Ivete salvaram Kiell.

Com força na voz, Jefferson Moraes iniciou a clássica “Porto solidão”, de Jessé. Depois de ser iluminada pela luz vermelha ao lado de Kiell Cavalcanti, Ester Freitas saiu da competição.

Haja responsabilidade! Kiell Cavalcanti mandou bem no início de “Sangrando”, sucesso do saudoso Gonzaguinha. Firme, Jefferson Moraes também deu show no palco do Domingão. Depois da decisão do público, Jefferson foi consagrado o campeão do quadro.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.