Gusttavo Lima acorda de ressaca após mais de sete horas de live: ‘Atropelado por caminhão’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O cantor Gusttavo Lima fez na noite e na madrugada deste domingo (12) mais de sete horas de live na qual cantou muitos clássicos dele e de outros artistas. E durante a live ele foi bebendo de tudo o que tinha em casa. Só que no dia seguinte ele acordou de ressaca.

Gusttavo Lima acorda de ressaca após mais de sete horas de live
Foto: FramePhoto/Folhapress

“Foram 7h30 de live, mais de 50 milhões de pessoas assistindo. Muito obrigado”, começou ele. “Que ressaca, meu Deus. É impressão minha ou parece que fui atropelado por um caminhão? O que colocaram na minha bebida, gente?”, disse ele.

Foram mais de 5,5 milhões de acessos simultâneos. Durante a live, Gusttavo Lima virou meme. Ele falou palavrão, fez declaração de amor para Andressa Suita, sua mulher, e bebeu tequila.

Em certo momento, mal conseguia se segurar em pé. Nas redes sociais, Lima foi muito aclamado pelas pessoas por causa de toda a produção da live em sua luxuosa mansão.

A primeira live do sertanejo havia acontecido na semana passada. Nela, foram mais de 750 mil acessos simultâneos e cinco horas de show. Ele também arrecadou dinheiro e alimentos no combate ao coronavírus.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes