Grazi Massafera assume apresentação do “Vídeo Show”

Dez meses após ser totalmente reformulado, o “Vídeo Show”, da Globo, vai ganhar uma nova apresentadora: Grazi Massafera assumirá a atração ainda neste ano.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

O convite foi feito pelo diretor do programa, Ricardo Waddington. A chegada de Grazi compõe o terceiro pacote de mudanças na atração em menos de um ano.

No ano passado, a atriz assumiu o programa de beleza “Superbonita” do canal pago GNT e, desde então, elevou os números de audiência da produção e atraiu mais anunciantes.

Em novembro de 2011, o “Vídeo Show” estreou repaginado na emissora, com direito a plateia e entrevistas com famosos no palco do programa vespertino.

- Continue depois da Publicidade -

Zeca Camargo, que havia deixado o “Fantástico”, se tornou o apresentador da atração. Em maio deste ano, Otaviano Costa juntou-se ao time, e o programa voltou a ter mais externas nos bastidores de gravações da Globo.

No entanto, desde que ganhou uma nova cara, o “Vídeo Show” não consolidou boa audiência. A atração chega a registrar ibope na casa dos 7 pontos, um dos índices mais baixos da história do horário no canal.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Com a chegada de Grazi Massafera, Zeca Camargo discute outras participações dentro do próprio “Vídeo Show”.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir