Connect with us

Televisão

Globo anuncia reprise de “Avenida Brasil”, a partir de outubro

Junior Cardoso

Published

on

A TV Globo anunciou às 23 horas deste sábado (14), que reprisará a novela “Avenida Brasil” no “Vale a Pena Ver de Novo”. A trama bateu recordes de audiência no Brasil e no mundo.

Foto: Arquivo

Segundo a emissora, os inesquecíveis personagens da trama de João Emanuel Carneiro, Carminha, Nina, Tufão, Jorginho, Leleco, Max e tantos outros voltam a nos fazer companhia nas tardes da programação passeando pelo fictício bairro do Divino a partir de outubro.

A trama conta a história de amor da jovem viúva Carminha (Adriana Esteves) e do craque de futebol Tufão (Murilo Benício) parecia digna dos contos de fadas. Mas o subúrbio do Rio esconde, por trás desse aparente mundo de felicidade, uma trama de mentiras, maldades e traições. Tudo vem à tona com a chegada de Nina (Débora Falabella), nova identidade de Rita (Mel Maia), a pequena orfã que muitos anos antes Carminha abandonou à própria sorte em um lixão com a ajuda de Max (Marcello Novaes), seu cúmplice e amante.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.