Geraldo Luis ainda não renovou contrato com a Record

- Continue depois da publicidade -

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Apesar de ser uma das maiores audiências, Geraldo Luís continua com o futuro indefinido naRecord.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o apresentador não procurou a direção da emissora para discutir um novo vínculo e a alta cúpula teve o mesmo comportamento sobre o assunto.

O contrato de Geraldo e a Record vence em abril de 2017. Recentemente, o canal de Edir Macedo se apressou em tentar manter o animador na Casa.

A imprensa especializada em TV já publicou com frequência que o SBT continua interessado em contar com Geraldo Luís em seu casting. Em maio, o acerto quase aconteceu entre as partes envolvidas. Na época, a única questão a ser resolvida era a multa contratual do artista.

O apresentador estava fora do “Domingo Show”, da Record, e negociou a sua mudança para a emissora de Silvio Santos. No último minuto, o canal de Edir Macedo perdoou o animador, que voltou ao ar rapidamente.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir