Connect with us

Novelas

Final de “Verdades Secretas” foi assistido por 1,7 milhões de domicílios em SP

Junior Cardoso

Published

on

Mesmo indo até de madrugada, o último capítulo de “Verdades Secretas” exibido nesta sexta-feira (25), registrou altos índices de audiência para a Globo.

Segundo dados preliminares, exibido das 23h23 à 0h59, o capítulo final da trama escrita por Walcyr Carrasco cravou 25.0 pontos de média, com 26.0 pontos de pico e 51% de share na Grande São Paulo. No mesmo horário, o SBT fechou na vice-liderança com 4.0 pontos, e a Record ocupou a terceira colocação com apenas 3.0 pontos.

Com o desfecho trágico de Carolina (Drica Moraes), e de Alex (Rodrigo Lombardi), e com o final feliz de Angel (Camila Queiroz), que se casou com Guilherme (Gabriel Leone), no consolidado – que será divulgado na próxima segunda-feira (28) – “Verdades Secretas” pode igualar a segunda maior audiência de capítulo final de uma novela das onze, empatando com o “Astro”.

Confira a seguir a audiência do último capítulo de suas antecessoras:

O Rebu – 15.0 pontos

Saramandaia – 18.0 pontos

Gabriela – 30.0 pontos

O Astro – 26.0 pontos

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.