Connect with us

Big Brother Brasil

Enquete BBB20: disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão está entre duas finalistas

Published

on

O BBB20 chegou a sua grande final e a disputa pelo prêmio milionário está entre três mulheres: Manu, Rafa e Thelma. As amigas desta edição histórica do Big Brother Brasil agora se enfrentam e dependem da preferência do público para uma delas se tornar a vencedora. A parcial da Enquete BBB20 do PIRANOT e do UOL mostra que o público está indeciso entre duas finalistas. Veja abaixo a parcial dos votos.

enquete bbb20 manu, rafa e thelma, veja quem vai ganhar a final do programa

Foto: Reprodução/TV Globo

De acordo com a parcial dos votos da Enquete BBB20 do PIRANOT e UOL, coletada às 10h45 desta segunda-feira (27), a disputa pelo 1º lugar do BBB20 e o prêmio de R$ 1,5 milhão de reais estão entre Rafa Kalimann e Thelma. Segundo o que aponta a votação da nossa enquete BBB, Rafa já soma 45% dos votos e Thelma vem em segundo lugar com 34%. Manu é a menos votada para ganhar e registra até o momento 21% na parcial dos votos.

Na Enquete BBB do UOL, Rafa também está em 1º lugar mais votada com 43,48% e Thelma vem em segundo com 33,72% dos votos. Manu também segue em último lugar como preferida ao prêmio milionário e soma apenas 22,81% dos votos do público.

A grande final do BBB20 é na noite de hoje (27). Até lá, continue acessando nosso site e conferindo a parcial da enquete final do BBB.

Vote na Enquete BBB20 logo abaixo e confira o resultado em tempo real

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Caso a Enquete BBB não carregue ou apresente erro, clique aqui para corrigirmos isso para você

Fique por dentro de todas as enquetes BBB, parcial dos votos enquete UOL, quem será eliminado do Paredão e todas as novidades que acontecem na casa mais vigiada do Brasil sempre aqui em nosso site (www.piranot.com) e também em nosso grupo Enquete BBB no Facebook. Clique aqui e faça parte. Atualize esta página quantas vezes quiser e acompanhe o resultado da votação na Enquete BBB20.

Reta Final BBB20: Confira os dados que marcaram as trajetórias de Manu, Rafa e Thelma

Manu: cheia de corações: Manu demorou, mas alcançou a única vitória na Prova do Líder em momento decisivo do jogo. Quando o assunto é coração, no entanto, a cantora nunca teve do que reclamar.

Manu foi a participante do BBB20 que mais recebeu amor no Queridômetro: quase 800 emojis de coração no total. Dos finalistas, ela é quem mais recebeu cobras (18), e foi ao ver uma delas que comemorou e declarou: “Sou a vilã do BBB20”.

Manu também interpretou a sua maneira um emoji que recebeu: “neste momento do jogo, ‘carinha feliz’ é ‘voto em você sorrindo’.

Nenhuma vez Anjo, a sister esteve no Monstro em duas ocasiões. Em uma delas, protagonizou o Castigo do Monstro mais esperado da temporada: o Quarto Branco. Manu foi a três Paredões, inclusive ao que bateu o recorde de mais de 1,5 bilhão de votos – contra Felipe Prior e Mari . Após vencer a Prova do Pódio e ir direto para a Final, ela, que acumula 870 estalecas, disputa novamente a preferência do público. Desta vez, o grande prêmio está mais perto do que nunca.

Rafa, três vezes vitoriosa: Rafa venceu a Prova do Líder em duas ocasiões e a Prova do Anjo uma vez. Após ser a segunda colocada em uma longa disputa pela liderança, foi parar em um de seus três Paredões.

A sister conseguiu escapar do Castigo do Monstro e, no Queridômetro, foi a que, entre os finalistas, menos “irritou” os colegas: recebeu apenas um emoji de carinha zangada. Já os corações foram muitos, aproximadamente 700. Mas um coração partido despertou o espírito investigador da sister.

enquete bbb mostra quem o público quer que ganhe a grande final

Foto: Reprodução/TV Globo

Além de emojis, ela juntou um total de 1180 estalecas. Será que Rafa vai sorrir por último como grande campeã do BBB20?

Thelma, bem relacionada: Thelma foi quem chegou mais perto de desbancar Babu do posto de poupador, somando 2460 estalecas, mas seu destaque absoluto foi no relacionamento com os colegas. A médica recebeu apenas dois emojis de cobra e foi quem mais ganhou a imunidade do Anjo – duas vezes agraciada com o colar.

Logo nas primeiras horas de confinamento, Thelma perguntou aos companheiros se era “planta” e o emoji acabou por acompanhá-la durante toda a edição. Enquanto os demais finalistas têm o emoji de bomba como o mais recebido depois de corações e carinhas felizes, a médica foi bombardeada por plantas em terceiro lugar, um total de 39. Mas quando o assunto é coração, ela, praticamente empatou com a Rafa e conquistou cerca de 700!

Líder em duas ocasiões, a paulistana venceu a prova mais longa do programa, resistindo por mais de 26 horas. Sem vitórias em Prova do Anjo, a sister se vestiu de Solange para cumprir o Castigo do Monstro ‘Iarnuou’. Thelma superou três Paredões e agora vive a expectativa de sambar nos concorrentes na Grande Final.

Últimas notícias do BBB20

 Sisters conversam sobre futuro e Thelma e Rafa revelam desejo de adotar: As finalistas Manu, Rafa e Thelma estão tomando café da manhã na cozinha principal do BBB20 quando começam a conversar sobre o futuro. Rafa contava um sonho que teve durante a noite e revela para as sisters: “Eu sonho muito com criança. Eu acho que é porque estar aqui está me fazendo muito querer ser mãe”. Manu questiona Rafa: “Você queria adotar né?” e a influenciadora balança a cabeça dando uma afirmativa. Na conversa, Thelma revela: “Quando sair daqui vou entrar na fila de adoção”.

Rafa concorda com a médica e acrescenta: “Dependendo do andar da carruagem já vou entrar também. Eu sei que para mim é mais difícil por ser solteira, mas se for pra ser”.

O programa é vigésima temporada do reality show Big Brother Brasil, exibida pela Rede Globo desde 21 de janeiro de 2020. É apresentada por Tiago Leifert e tem direção geral de Rodrigo Dourado.

A edição detém oito das dez maiores votações da história do programa. No décimo Paredão da edição, foi constatada a maior votação do programa e de reality shows no mundo, além da maior votação do programa em 24 horas, com exatos 1.532.944.337 votos na disputa entre os participantes Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari, superando o sexto Paredão da mesma edição, que até então detinha o recorde.

O recorde chegou a ser mencionado no Jornal Nacional, além de ter sido matéria na revista eletrônica estadunidense Variety, que chamou o recorde de “colossal”.

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.