Encontro com Fátima Bernardes retorna na Globo segunda (20); veja mudanças

Fora do ar desde o dia 17 de março, quando a Globo optou por abrir mais espaço para o jornalismo e a cobertura do novo coronavírus, o Encontro com Fátima Bernardes retornará à grade de programação na próxima segunda-feira (20). Devido ao Covid-19, a atração de Fátima havia sido tirada do ar, assim como o Mais Você, de Ana Maria Braga, e outras do núcleo de entretenimento da emissora.

Fátima Bernardes voltará com o Encontro ao vivo
Fátima Bernardes voltará com o Encontro ao vivo – Imagem: Globo

Porém, o canal optou por retornar as transmissões ao vivo do matinal direto dos estúdios Globo. Mas, esta não é a única novidade: afastada do Mais Você devido a pandemia, e também ao tratamento do câncer, Ana Maria Braga ocupará um pedacinho do Encontro com Fátima Bernardes com seu quadro diário de receitas, gravado direto de sua casa.

Além da novidade, Fátima Bernardes também garantiu que ocupará apenas uma pequena parte do cenário do Encontro, próxima ao telão e não terá platéia. Com ela, haverão apenas funcionários essenciais para que a transmissão ao vivo aconteça, os demais contratados permanecem trabalhando de suas casas.

Já os convidados da atração participação do Encontro por chamada de vídeo, inclusive com lives de cantores, para evitar o contato físico e a aglomeração de pessoas no estúdio.

“Teremos lives de cantores, assim como eles têm feito em suas redes sociais, e a incrível companhia da Ana Maria Braga, que, além de relembrar algumas de suas receitas, vai nos contar o que tem feito na cozinha durante a quarentena”, adiantou Fátima Bernardes.

“A gente fica no estúdio, mas se sente tão acompanhando por todo mundo que está em casa. A gente sente aquela presença com a gente no dia a dia, é impressionante, e como isso faz falta quando a gente está sem“, comemorou a apresentadora no Instagram.

A partir de segunda-feira (20), o Encontro com Fátima Bernardes começará às 10h45, logo após o término do Combate ao Coronavírus.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes