Connect with us

Bastidores

Em vídeo emocionante, Eliana se despede da TV: “Preciso salvar minha filha”

.

Junior Cardoso

Published

on

Foto: Instagram

Eliana usou o final do seu programa neste domingo (28), para se despedir do público e explicar o porquê de seu afastamento da TV. O programa passará a ser comandado por Patrícia Abravanel a partir da próxima semana, dia 4 de junho, devido a ordens médicas.

“Por conta desses acontecimentos que não podemos controlar, estou em repouso por ordens médicas. Tive um descolamento na placenta. Sei que não dependo só da minha vontade, do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir. Preciso salvar minha filha de um parto extremamente prematura”, afirmou a loira.

No quinto mês da gestação, Eliana precisou ser internada e seguir em observação em um hospital de São Paulo. “Essa semana recebi muitas mensagens carinhosas de todo o Brasil. Obrigada. Confio e entrego nas mãos de Deus a saúde da minha filha Manuela”, disse a loira, revelando, pela primeira vez, o nome do bebê que está esperando.

Na última segunda-feira (22), em seu perfil oficial do Instagram, a contratada do SBT afirmou que precisa salvar a filha e, por isso, decidiu recorrer ao repouso absoluto. No dia seguinte, Patrícia Abravanel entrou no estúdio para iniciar as gravações do dominical.

A foto com a mensagem na rede social ganhou mais de 600 mil curtidas e comentários de vários fãs e amigos famosos, como Claudia Leitte, Sandy, Fernanda Souza, Aline Barros e Régis Danese. Hoje, ela agradeceu ao carinho recebido: “Foram tantas mensagens esta semana de amigos queridos da TV, amigos de uma vida, familiares, flores, santinhas, recados de mães que passaram e passam pelo o que eu estou passando, meus fãs amados que me acompanham há anos, que mesmo em dificuldades só preciso agradecer imensamente a vocês e a Deus. Que esta verdadeira corrente de amor se estenda para todos que rezam e torcem por mim e minha filha“.

A gestação de Eliana é fruto do relacionamento de dois anos da apresentadora com Adriano Ricco, diretor do “Caldeirão do Huck”, da Globo. A loira disse ainda no áudio que está sendo auxiliada pelo filho Arthur, de cinco anos, do casamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli. “Nunca vi uma criança mais doce que ele”, contou.

Assista ao vídeo:

 

** Com informações do site RD1

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.