Em um paredão de 92 milhões de votos, Renan é eliminado do “BBB”

Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

- Continue depois da Publicidade -

O modelo Renan somou seis pontos e foi eliminado no sétimo paredão do “BBB16”, realizado na noite desta terça-feira e deixou o reality-show. Ronan e Geralda permanecem na casa e na disputa pelo R$ 1,5 milhão.

O paredão desta noite foi o quarto a ser contabilizado a nível regional e o último formado por três brothers. De acordo com o resultado oficial da TV Globo, Renan recebeu 55,47% dos votos na região Norte, 52,24% no Nordeste, 57,07% no Centro-Oeste, 52,74% no Sudeste e 49,86% no Sul. Os votos enviados por telefone e SMS somaram 51,42% dos votos e acrescentaram mais um ponto para o paulista.

- Continue depois da Publicidade -

De acordo com a emissora, 92 milhões de votos foram recebidos. Muitos deles vieram da torcida de Ana Paula que, mesmo fora do programa, vem mobilizando uma multidão de fãs frenéticos. Renan foi o causador da expulção da participante que, durante uma discussão, deu dois tapas em sua cara.

Poucos minutos antes de anunciar o resultado da berlinda, o apresentador Pedro Bial ressaltou: “Ronan foi um mero espectador [neste paredão]. A disputa foi entre Geralda e Ronan e mobilizou mais de 92 milhões de votos”.

Ao se despedir dos brothers, o eliminado pede: “Sem tristezas, galera”. Bial finalizou assim o seu discurso: “Foi o combinado: entrar aí de corpo e alma, entrar de cabeça. Talvez a cabeça tenha ficado aqui fora, naquela pessoa aqui fora, que você vai poder encontrar agora, Renan”.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir