Connect with us

Bastidores

Eliana está sendo processada por telespectadora; Entenda

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Uma telespectadora do programa dominical de Eliana está processando a apresentadora por se sentir enganada por um ex-anunciante do canal. No merchandising, o contratante anunciava produtos electrónicos abaixo do preço do mercado. A reclamante pede na procuração do processo o valor de R$ 67.500.

Um oficial de justiça foi até os estúdios onde Eliana grava normalmente seu programa mas, barrado por seguranças, o oficial não conseguiu entregar o mandado contra a apresentadora. Porém a produção lhe enviou a outro local para ser entregue o mandado. O oficial de justiça informou nos autos que não foi permitido encontrar a apresentadora: “informo ainda que não me foi permitido encontrar a apresentadora pessoalmente, visto que estas ‘estrelas’ são protegidas pela empresa”.

O SBT se pronunciou sobre caso alegando que a apresentadora não recebeu o mandado pois não estava presente no momento do ocorrido. Além disso, disse que o “Poder Judiciário já tem entendimento tranquilo de que a responsabilidade é do anunciante”.

Confira o comunicado completo:

“A apresentadora somente não recebeu a intimação, vez que não se encontrava na emissora. Assim, no sentido de agilizar o trabalho do Sr. Oficial de Justiça foi-lhe indicado os contatos e endereço do advogado da apresentadora; profissional este preparado para atender às demandas da Justiça.
Em relação ao processo judicial, o Poder Judiciário já tem entendimento tranquilo de que a responsabilidade é do anunciante, vez que a apresentadora, tampouco a TVSBT venderam produtos eletrônicos para o autor da ação”.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.