Connect with us

Audiência

Eliana e sua busca frustrada por audiência em pautas erradas

Junior Cardoso

Published

on

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Antigamente, na TV, usar de reportagens internacionais era uma forma de ostentar e mostrar que aquele programa tinha dinheiro / patrocinadores bons que possibilitavam esse luxo. Por outro lado, em momento algum reportagens internacionais, em programas de entretenimento deram resultado.

Diante do exposto e do noticiado recentemente pela imprensa que cobre o mundo televisivo que davam conta que a Eliana, em busca de audiência, vai viajar para outros países para fazer reportagens, eu pergunto: Ela ainda não aprendeu o que dá ou não audiência?

Eliana tem quadros maravilhosos arquivados e que esnoba e sempre aposta em quadros fracos e que na maioria não atraem o público. Um dos que fazia sucesso e que foi exibido umas duas vezes era aquele onde um casal passava por provas de teste de fidelidade em baladas. Chegou a liderar, mas para a loira quadros fracos são mais atraentes.

Conceitos e ideias precisam ser revistas.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.