Diretor do SBT não descarta contratação de Geraldo Luís

- Continue depois da publicidade -

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Afastado pela Record do comando do “Domingo Show” desde o dia 17 de abril, quando reclamou da emissora ao vivo, Geraldo Luís estar nos planos do SBT.

“É um bom nome, mas não sei se ele está saindo da Record. Ele tem contrato em vigor, mas sem duvida é um excelente nome”, disse o diretor de planejamento artístico e criação do SBT, Fernando Pelégio, ao jornalista Jonathan Pereira, do iG, durante o lançamento da segunda temporada do “Bake Off Brasil”, nesta terça-feira (10).

O diretor do SBT também comentou que precisaria tirar alguém para encaixar Geraldo na programação. “Tem que estudar isso, ver se encaixa. Para o Geraldo entrar, precisa sair alguma coisa [da programação]”.

Por outro lado, Geraldo Luis tem ido com frequência ao Jassa, o cabeleireiro de Sílvio Santos tentando ter a sorte de encontrar o comunicador. Nesse encontro, ele quer pedir emprego.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir