Depois de cinco anos sem se mexer e falar, morre o humorista Shaolin

- PUBLICIDADE -

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Foi informada na madrugada desta quinta-feira pela família a morte do humorista Shaolin. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva de uma clínica particular de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, devido a uma infecção respiratória.

A mulher do comediante, Laudiceia Veloso, desabafou em sua conta na rede social Instagram, e explicou que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. “Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu” contou.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em janeiro de 2011, Shaolin sofreu um acidente automobilístico na BR-230, em Campina Grande, a 125 quilômetros de João Pessoa. Na época, ele foi submetido a diversas cirurgias e ficou internado por cerca de cinco meses no hospital, desde que recebeu alta Shaolin vinha recebendo os cuidados médicos em sua casa, ele não conseguia se locomover ou se comunicar.

Seu último trabalho na televisão foi no programa “Tudo é Possível” com Ana Hickmann, parodiando famosos, como Leonardo, Joelma da Banda Calypso, Zezé di Camargo entre outros.

O velório  e o enterro vão acontecer no cemitério Campo Santo Parque da Paz, na avenida Assis Chateaubriand, número 5.460, bairro Velame, em Campina Grande.

O velório fica aberto ao público das 11h (horário local) até as 15 horas quando a cerimônia será reservada à família. O enterro está marcado para às 17 horas.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir