Corpo de Tom Veiga, intérprete do Louro José, será velado nesta terça (03)

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo (1º). Ele tinha 47 anos

- PUBLICIDADE -

O velório de Tom Veiga, intérprete do Louro José, acontecerá nesta terça-feira (02) no Rio de Janeiro. Segundo informações, a cerimônia será restrita apenas a familiares. O enterro vai ocorrer na quarta (04), em São Paulo.

Uma foto de Tom Veiga e Ana Maria Braga
Foto: Reprodução

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo (1º). O laudo do Instituto Médico Legal (IML), ao qual a Globo teve acesso, aponta que o ator e humorista teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma. Ele tinha 47 anos.

O exame de necropsia revelou que Tom Veiga já estava acometido por um aneurisma cerebral, que é um tipo de inchaço de vaso sanguíneo cujo rompimento costuma ser fatal. Geralmente, um aneurisma não provoca nenhum tipo de sintoma, o que dificulta diagnóstico precoce e tratamento eficaz.

Homenagem de Ana Maria Braga

Nesta segunda-feira (02), a apresentadora Ana Maria Braga homenageou o amigo em seu programa “Mais Você”. Ela se emocionou e chorou muito durante a programação.

A parceria entre Ana e Tom Veiga, que interpretava o amado Louro José, já durava 24 anos.

Eu fiquei pensando como eu ia conseguir chegar aqui e falar bom dia para vocês, porque dói muito. Assim como uma mãe perde um filho, um companheiro, porque filho da gente é um companheiro que você viu nascer e ele era isso”, disse a apresentadora.

 

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir