Connect with us

Entretenimento

Com o fim da MTV, apresentadores choram no ar ao se despedir

Junior Cardoso

Published

on

A MTV começou essa semana o encerramento de suas atividades através do cancelamento de diversos programas.
Vários artistas foram demitidos e na Segunda-feira (15), os últimos 40 profissionais deverão deixar a rede que em breve deverá ganhar um novo dono.

Desde 2011 a imprensa especulava o fim da emissora jovem devido ao pouco faturamento que a mesma tem.
Atualmente a dona da MTV é o grupo Abril que deverá devolver a marca ara a Viacon, detendora dos direitos do produto no Brasil. Com isso, um novo dono deverá assumir o nome e relançar o canal apenas na TV por assinatura.

Nessa Quinta-feira (13), apresentadores da emissora choraram no encerramento do “Acesso MTV” quando anunciavam o fim da atração e de toda a rede.
Nos próximos meses a grade da emissora será ocupada por reprises até o relançamento do canal, se existir um interessado.

A baixo você confere a despedida.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.