Connect with us

A Fazenda

Casado com mulher 33 anos mais jovem, Roberto Justos diz que já usou viagra

Published

on

O apresentador Roberto Justus do reality show “A Fazenda”, da Record, causou polêmica no começo desta semana após falar sobre sua vida íntima com a atual esposa.

Ele, que está com 60 anos, revelou que a diferença de 33 anos entre ele e a mulher Ana Paula Siebert, de 27, lhe incomoda. “Me incomoda um pouco. Se eu pudesse, eu trocava um pedacinho do patrimônio que eu construí para voltar uns 15 anos”, disparou ele.

Foto: Divulgação

“Eu preferiria que eu tivesse 45 anos e ela 27. Até porque eu quero viver muitas coisas com ela. Nós fizemos um acordo: a partir de agora eu cuido dela por 15 anos, enquanto eu tenho vigor, e ela cuida de mim nos próximos 15, até eu chegar aos 90″, disse.

Justus revelou ainda que já usou estimulantes sexuais nos momentos íntimos. “Minha cabeça quase explodiu, fiquei vermelho como um pimentão, não aguentei. Não estou precisando ainda, mas só de saber que existe esse tipo de remédio já me deixa tranquilo”.

O apresentador já se casou cinco vezes e prometeu que o relacionamento com Ana Paula será o último. “Estou projetando o fim da minha ‘carreira de casamenteiro’. Não quero mais. Não tenho mais idade para isso e não tenho mais vontade”, explica ele.

“Acho que ela tem o perfil que eu estava procurando. Não tem aquela coisa chata da cobrança. Ela está comigo porque quer. Ela é uma mulher livre, confio muito nela”, revelou Roberto, que já foi casado com Adriane Galisteu, Sasha Crysman, Gisela Prochaska e Ticiane Pinheiro.

Com informações do jornal carioca O Dia.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.