Connect with us

Televisão

Cinegrafistas do “Mais Você” simulam briga ao vivo para promover reportagem

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

O matinal de Ana Maria Braga começou de uma forma diferente na manhã desta terça-feira (06) nos estúdios da Globo no Rio. Do nada, dois cinegrafistas começaram a discutir e sair no soco. A turma do “deixa disso” apareceu, enquanto Ana Maria Braga pedia para os dois brigassem lá fora.

Ao ver que “perdeu o controle”, ela pediu: “Chama a segurança!”. Foi quando um preocupado Louro José viu um dos profissionais cair da escada, e disse: “Vai ver o cara lá, véio. O cara caiu”. Porém, tudo não passou de encenação da equipe da atração.

Logo após o quebra quebra, Ana Maria diz que tudo não passava de uma pegadinha, uma encenação dos cinegrafistas, porém alegou que foi feito com o objetivo de promover uma reportagem que entraria no ar logo depois e trataria exatamente de brigas.

“A gente pede desculpas ao senhor e a senhora. Quando tem barraco, todo mundo para. E as pessoas acham que só há barraco em reality show”, disse a apresentadora.

Logo em seguida, vários comentários na internet surgiram e até virou Trending Topic no Twitter. Veja alguns comentários:

tweet 1

tweet2

Veja o vídeo do momento:


Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.