Bomba: Sonia Abrão revela detalhes da briga do Boninho com Bambam no “BBB13”

sônia-abrãoA apresentadora Sonia Abrão da Rede TV!, usou sua página no Twitter para contar o que aconteceu nos bastidores do “Big Brother Brasil 13″ na manhã desse Sábado (12), quando Bambam anunciou a sua desistência do jogo.
Segundo a apresentadora, Boninho e Bambam tiveram uma discussão feia e por esse motivo as imagens do brother pedindo para sair não foram exibidas pela TV Globo.
Sonia contou o que motivou á saída do participante.
“Tanta gente falando tanta bobagem! A gota d’água pra saída do Bambam foi à bronca do Boninho por que ele estava questionando volta de ex-BBB ao reality.” disse a apresentadora revelando mais informações sobre os bastidores.
“Teve até palavrão no confessionário!!! Volto a dizer para os incautos, que só pq vêem canal a cabo, acham que sabem de tudo: nessa saída do Bambam, o buraco é mais em cima!!! Como diz a Veja, ele jogou uma bomba na estratégia do Boninho!!! Bem feito!!!”, disparou Sônia dando a entender que o jogo já tinha um campeão definido.

- Continue depois da Publicidade -

Leia muitas outras notícias da TV acessando o PiraNOT.com e nos siga no TWITTER e fique bem informado: @PiraNOT_Site

A participação de Kleber Bambam no reality foi conturbada e cheia de brigas com a participante Aline que não teve medo de discutir por inúmeras vezes com o ex-vencedor sobre atitudes de sua vida.

- Continue depois da Publicidade -

Para os brothers na despedida, Bambam disse que estava saindo para dar á chance para um novato ganhar.
Sonia discorda e acredita que agora, Fani, também ex-participante é quem ficou com o posto de ganhadora dessa edição uma vez que Boninho deu para ela o poder de líder que estava com Bambam.

Com a saída do brother, entrou em seu lugar Yuri, também ex-participante.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir