Connect with us

Big Brother Brasil

BBB20: Prior vai pra cima de Daniel, é acusado de suposta agressão e pode ser expulso

Avatar

Published

on

A noite da última quarta-feira, 11, e a madrugada desta quinta, 12, foram agitadíssimas no Big Brother Brasil 20 por conta da tradicional festa do líder, que serve como uma despedido ao líder da semana, atualmente Pyong. Como na maioria das vezes, a festança terminou resultando em algumas confusões, e até uma suposta agressão.

BBB20: Prior e Daniel se desentende durante festa do líder (Foto: Globo)

BBB20: Prior e Daniel se desentende durante festa do líder (Foto: Globo)

Prior estava pressionando Daniel de todas as formas para descobrir porque ‘Visconde de Sabugosa’ [apelido dado pelos internautas a Daniel] não gostava dele desde sua entrada ao reality da Globo. Inicialmente, o gaúcho relutou e se recusou a falar algo, alegando que preferia preservar a imagem do paulistano deixando as coisas como estão.

Inconformado, Felipe Prior continuou insistindo mais ainda até que Daniel acabou cedendo e revelou o real motivo pelo qual não gostava nem de se aproximar do brother. Logo no início do BBB20, Prior teve uma polêmica conversa com Mari Gonzalez a respeito de sexo com animais e ambos alegaram que achavam “normal” pessoas praticarem zoofilia. As falas geraram muita polêmica e mancharam a imagem da dupla com o público.

Suposta agressão

Durante todo o furdunço, outra gravação acabou deixando no ar a dúvida sobre uma suposta agressão. As câmeras do GloboPlay mudaram para um cômodo vazio, mas, ao fundo, é possível ouvir os berros dos brothers discutindo, e nas redes sociais os internautas estão acusando a emissora de acobertar um possível contato físico [algo proibido no reality com direito a expulsão].

  • ENQUETE BBB20: quem você quer que ganhe? Vote e veja a parcial clicando aqui.

Apesar das imagens estarem no quarto sem ninguém, os sons da briga são nítidos e claramente é possível ouvir Felipe Prior surtando com Daniel. Em alguns momentos dá pra ouvir uma voz pedindo “me solta“.