“BBB13” estréia repleto de polemicas e com baixa audiência

bbbA 13° edição do “Big Brother Brasil” estreou nessa Terça-feira (8), causando todas e batendo mais um recorde negativo de audiência para a Globo.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com 25 pontos de média, nos primeiros minutos do reality, uma imagem de um beijo Gay mostrado em um VT de apresentação de um dos confinados chamou a atenção de quem estava assistindo.

Um outro ponto que se destacou foi a crítica pesada feita no Twitter por alguns internautas que não gostaram da volta de 6 antigos participantes, inclusive ex-ganhadores.

- Continue depois da Publicidade -

Logo após a apresentação de todos os confinados tanto da casa no Projac como na de vidro em um shopping de São Paulo, uma prova de resistência teve inicio.

A estréia do programa também foi marcada por diversas falhas técnicas no áudio que ia desde o eco no microfone do Bial até a trilha sonora soltada e cortada na hora errada.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir