Tony Ramos rompe contrato milionário após escândalo da JBS; saiba o valor

.

Foto: Reprodução

Tony Ramos comentou sobre a decisão de romper contrato com a Friboi, após o escândalo de corrupção envolvendo a JBS e políticos brasileiros. O ator contou à Rádio Gaúcha nesta terça-feira (20) que “foi surpreendido como todo mundo”.

“Com essa delação, há uma crise institucional e, ao mesmo tempo, um incômodo da minha parte em continuar prestando meu nome não a um produto – esse eu não me envergonho, não me arrependo e continuarei a dizer como homem de palavra que sou, anunciei aquilo que eu consumia”, disse o global.

Comenta-se que Tony ganhava cerca de R$ 5 milhões para ser garoto-propaganda da marca. “Vejo que nessa confusão enorme de informações, eu não emprestaria mais o meu nome… É simples assim, uma equação de primeiro grau”, acrescentou o artista.

Assim como ele, Fátima Bernardes também cancelou seu contrato para ser o rosto da Seara, outra empresa do grupo JBS, que já diminuiu drasticamente seus investimentos na mídia.

A propósito, o comercial do SBT segue buscando um novo patrocinador para a próxima temporada do “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”. Não será a Friboi.

** Com informações do RD1

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes