Connect with us

Bastidores

Filha de Sílvio Santos participou de jantar para negociar propina com a JBS

.

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Divulgação

O vídeo da delação de Ricardo Saud, diretor do grupo JBS, divulgado nesta sexta-feira (19), fez Patrícia Abravanel ser detonada nas redes sociais. A apresentadora foi citada pelo empresário.

De acordo com o diretor da holding, a filha de Silvio Santos participou de um jantar para negociar propina em favor de Robinson Faria (PSD-RN), atual governador do Rio Grande do Norte e pai do marido dela, o deputado Fábio Faria (PSD-RN). A apresentadora do “Máquina da Fama”, do SBT, foi criticada em sua foto mais recente no Instagram.

“Para que foi se meter nessa sujeirada toda?”, questionou um internauta. “Manchou a imagem do pai e da família”, disse outro. “Vamos boicotar o SBT”, sugeriu mais um. “E as propinas, fia? Tudo certo”, ironizou outra seguidora.

No entanto, Patrícia também foi defendida. “Vamos aguardar as investigações. Não vamos gastar nosso tempo julgando o próximo“, pediu uma. “Patrícia, acredito no seu caráter”, falou outro.

O delator afirmou que o jantar serviu para arrecadar fundos para a campanha de Robinson, que terminou eleito governador em 2014. “Foi um jantar muito elegante. Foi o Fábio Faria com a noiva dele, Patrícia Abravanel, filha do Silvio Santos, o Robinson Faria com a esposa dele, nós todos com as nossas esposas para tratarmos de propina. Até bacana, né? Todo mundo com as esposas junto”, ironizou.

Não é a primeira polêmica que Patrícia se envolve. Recentemente ela discursou contra o público gay falando que “isso não é coisa de Deus”. Vale a pena lembrar que o SBT é considerada a emissora com maior público LGBT no país.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.