“Bafões do Felipeh” desta quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

.

Vamos dar trabalho para as assessorias de imprensa?

TENTOU – Netinho de Paula tentou voltar ao ar com um programa na Record TV novamente. Ele, inclusive, está espalhando que voltará com o “Domingo da Gente”, mas não é verdade. A emissora já disse que não quer!

FICOU FEIO – Ontem à tarde, quando saiu a notícia de que a Band estava comercializando cotas para o programa de Cátia Fonseca, a TV Gazeta obrigou a apresentadora do “Mulheres” a desmentir sua ida ao canal do Morumbi. Horas depois, no entanto, ela usou seu Instagram para anunciar que assinou com a concorrente.

AMEAÇA – Sabemos da confusão que o cantor Naldo Benny se meteu ao agredir sua esposa Ellen Cardoso, a Moranguinho. Com sua primeira esposa, Branka Silva, Naldo viveu longos 15 anos, na qual a companheira também era a produtora musical do cantor. Fruto da relação nasceu Pablo, que aos 17 anos está morando com o pai em Jacarepaguá, subúrbio do Rio.

O filho do casal se revoltou com a mãe após a entrevista que ela deu ao “Super Pop” nesta semana e ataca Branka pelas redes sociais. Tive acesso ao trecho de uma conversa do filho de Naldo com uma amiga de Branka. O print caiu de presente para vocês aqui no blog.

Foto: Reprodução

REVELAÇÕES – Branka revelou ao programa de Luciana Gimenez que apanhava do ex-marido, ou seja, o mesmo que aconteceu com Moranguinho!

Vocês acham que ele deveria ser preso?

Comentem e compartilhem a coluna nas redes sociais.

Até amanhã!

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também