Autoridades e celebridades marcam presença na inauguração do Templo de Salomão

Na última quinta-feira (31), em São Paulo, ocorreu a cerimônia de inauguração do Templo de Salomão da Igreja Universal do Reino de Deus.  O evento contou com a presença da Presidente Dilma Rousseff, além das demais autoridades, e personalidades da Rede Record e outras emissoras.

A construção que durou quatro anos, finalmente ficou pronto e abriu suas portas às 17h30 para seus ilustres convidados. Jornalistas e fotógrafos credenciados antecipadamente, tiveram que se contentar em acompanhar a programação através de um telão, do lado de fora.

Orquestra, coral africano e a cantora lírica israelense Varda foram algumas das atrações da noite. Seguido de testemunhos e breve pregação do Bispo Edir Macedo, que também é dono da Rede Record. Nomes como Gugu Liberato, Domingos Meirelles, Percival de Sousa, Geraldo Luís, Adriana Araújo, Chris Flores, Milena Ceribelli, Ticiane Pinheiro, Britto Jr, Sabrina Sato, Daniela Albuquerque, Amilcare Dallevo Jr e Netinho de Paula ficavam atentos a cada movimento do palco.

Passava das 21h, quando o líder Macedo anunciou, já na reta final da inauguração, que acompanharia a Presidente Dilma Rousseff para discursar no púlpito, localizado na área externa. Entretanto, cansados de aguardar, a imprensa presente foi informada de que a mesma não falaria, encerrando assim o evento.

Informar Erro
Leia também