“Programa do Ratinho” cresce em audiência em São Paulo

O “Programa do Ratinho” registrou nos últimos meses um significativo crescimento em sua audiência, reflexo direto dos ajustes que foram realizados em sua pauta. A atração diária comandada por Carlos Massa também tem apostado em participações de cantores, o que agradou ao público que foge da novela da Globo.

Segundo dados, em janeiro o “Programa do Ratinho” marcou 6,1 de média. Em julho, saltou para 7,3 pontos, garantindo a vice-liderança com 2% a mais que a Record nesta faixa.

Ratinho tem mostrado força inclusive às quartas-feiras, quando concorre com “José do Egito”, minissérie eu também vai bem em audiência. A pesquisa aponta também que 71% do público do “Programa do Ratinho” pertence à classe ABC1.

Com informações de José Armando Vannucci – Parabólica JP.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes